sábado, 8 de outubro de 2011

Fãs enlouquecem com a presença de Eduardo Pires e Lana Rhodes




 

Um comentário:

  1. Meu nome é karol e eu fui ver os atores de rebelde no shopping boulevard, só que eu odiei, quis muito tirar foto com eles e conseguir meu autografo, mais foi muito desorganizado. Perguntei aos seguranças e a uma moça que estava perto da entrada e os dois disseram que por onde a gente ia passar pra ver eles era perto dos brinquedos, eu e mais um monte de gente esperamos 3 horas pra entrar, quando os atores chegaram disseram que ali onde estávamos seria para as pessoas que já tivessem pego o autografo saírem, e que a entrada seria pro outro lado. Tava cheio de gente, todo mundo que tava ali desistiu e ficaram muito triste. Estou decepcionada, pois acho que pra receber artistas do nível deles, que pra mim são bastante competentes, teria que ter mais organização, o que não teve nem um pouco, algumas pessoas se machucaram bastante, principalmente as crianças, quando eles chegaram então, muito empurra empurra, gritaria demais, óculos caíram e quebraram, crianças foram empressadas contra a grade, não gostei nem um pouco, ninguém merece passar por isso, principalmente quando a maioria não teve a oportunidade de tirar fotos com eles e nem pegar autógrafo.

    ResponderExcluir