terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ABUSO

Flagrante da bandalha oficial da Guarda Civil Municipal

Numa cidade na qual a necessidade urgente de um plano viário é sentida, na pele e diariamente, por todos os motoristas e caronas submetidos a engarrafamentos constantes nos horários de pico do trânsito, mesmo neste período de férias escolares, a coisa fica ainda mais complicada quando o poder público municipal, além da inação, é responsável também pelas bandalhas que só agravam o problema. É o caso, por exemplo, do flagrante feito pelo empresário Ruby Ribeiro Netto e divulgado
aqui, na democracia irrefreável da redes sociais, numa das áreas de maior fluxo de Campos. No entorno do Jardim São Benedito, hoje, em plena luz do dia, um carro da Guarda Civil Municipal, responsável por coibir as irregularidades no trânsito, estava calmamente estacionada num das calçadas mais movimentadas (por pedestres, óbvio) da cidade.
Abaixo, como a imagem não deixa dúvidas sobre a bandalha oficial, bem como sobre a placa do carro da Guarda (KNB-7485), fica a dúvida sobre que medidas serão adotadas para punir os responsáveis.

A bandalha oficial da Guarda Civil Municipal no flagrante de Ruby Ribeiro Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário